Publicidade

Galaxy S21 FE tem visual completo revelado em imagens reais

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 13h44

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

O Galaxy S21 FE teve seu suposto visual completo revelado, após aparecer em imagens de hands-on, que mostram o celular de entrada da linha Galaxy S21 em todos os ângulos. As imagens foram publicadas no Twitter pelo leaker Abhishek Soni e revelam todas as características físicas externas do aparelho.

O visual da traseira do Galaxy S21 FE já havia sido vazado antes, mas dessa vez é possível conhecer todos os aspectos visuais do aparelho. As fotos mostram que ele chegará com um painel frontal totalmente plano, sem qualquer borda curva. O smartphone é construído em policarbonato e tem as molduras feitas de metal. A tela ainda tem um recorte em forma de furo — centralizado no topo do painel — para abrigar a lente frontal.

Na traseira, o dispositivo segue a mesma identidade visual dos demais aparelhos da linha Galaxy S21, com um módulo retangular que "escorre" para as laterais do dispositivo. Dentro do quadro é possível localizar apenas o conjunto triplo de lentes, enquanto o flash LED fica posicionado ao lado do módulo, alinhado ao primeiro sensor.

Continua após a publicidade

Ao redor, ele tem a gaveta para SIM Card, o conector USB-C para transferência de dados e carregamento e um speaker posicionados na parte inferior, enquanto a lateral direita abriga a tecla power e os botões para controlar o volume. Assim como o Galaxy S20 FE, o modelo da nova geração também não possui uma porta P2 de 3,5 mm dedicada para fones de ouvido.

As imagens exibem o aparelho em sua cor cinza, mas a Samsung deve apresentar o modelo com outras três opções — verde, violeta e branco. Não há informações, porém, se haverão novas versões além destas quatro.

Continua após a publicidade

O Galaxy S21 FE deve ser apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro. Ele deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 888 em mercados selecionados, como Estados Unidos e Coreia do Sul, enquanto a edição com Exynos 2100 será vendida na maior parte do mundo. O aparelho terá um conjunto triplo para a câmera traseira — com sensores de 12 MP + 12 MP + 8 MP — e uma lente de selfies de 32 MP. O sensor de impressões digitais, por sua vez, será embutido na tela.

Fonte: SamMobile