Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE pode ser oferecido com assinatura grátis do YouTube Premium

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 11h12

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

A Samsung deixou escapar, mais uma vez, a existência do Galaxy S21 FE. Neste momento, é claro, o lançamento do celular não é nenhum segredo, apesar de a fabricante sul-coreana ainda não ter feito nenhuma confirmação em relação a ele. Porém, a empresa já deixou escapar, mais de uma vez, alguns detalhes de seu novo celular top de linha focado em custo-benefício.

Há alguns dias, uma imagem do telefone foi publicada por engano e deletada pouco depois. Agora, o smartphone voltou a aparecer em uma postagem que faz menção à oferta gratuita da assinatura do YouTube Premium — serviço de streaming que inclui o YouTube Music e a reprodução sem anúncios na plataforma de vídeos.

Continua após a publicidade

O Galaxy S21 FE apareceu no site oficial da Samsung na França ao lado do Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. De acordo com os detalhes da publicação, aqueles que comprarem o celular terão direito a quatro meses de YouTube Premium grátis.

O que esperar do Galaxy S21 FE

Fora a possibilidade de ser ofertado com um plano de quatro meses para o serviço de streaming do YouTube, o Galaxy S21 FE deve ser lançado com a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm, equipado com até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A tela deve ser um painel Super AMOLED com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz, suporte para HDR10+ e tecnologia Infinity-O, ou seja, com um recorte em forma de furo no display. O aparelho ainda deve ser alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 45 W no fio e suporte para recarga por indução (QI).

Continua após a publicidade

Para fotografia, é esperado um conjunto triplo na traseira, com lentes de 12 MP (principal) + 12 MP (ultrawide) + 8 MP (telefoto), enquanto um sensor de 32 MP seria posicionado em um furo no painel frontal para selfies. Outros detalhes incluem conexão Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC, alto-falantes estéreo e certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Fonte: SamMobile