Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S11 | Samsung pode colocar zoom óptico em todos os modelos da série

Por| 20 de Dezembro de 2019 às 12h20

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks

Está aberta a temporada de vazamentos do Galaxy S11. A expectativa é de que a Samsung aposte em uma linha com três modelos, como aconteceu com o Galaxy S10. A novidade agora revelada pelo perfil OnLeaks é que todo o conjunto do topo de linha da Samsung vai contar com zoom óptico, mesmo na versão mais barata.

A informação foi corroborada por outro perfil, o Ice Universe, também conhecido por antecipar dados da indústria. “A Samsung vai integrar lente telefoto com alta taxa de pixels e as câmeras em telefoto do S11e, S11, e S11+ não serão menos que 48MP”, escreveu o perfil.

Atualmente, a Samsung tem fabricado sensores de alta resolução para seus aparelhos, com três opções que podem aparecer no S11. São elas: a Bright GM1 de 48 MP, a Bright GW1 de 64 MP, e a Bright HMX de 108 MP. Ainda não é possível saber qual estará no topo de linha.

Continua após a publicidade

A decisão seria curiosa já que, geralmente, os sensores para lentes em tele são associados a baixas taxas de pixels, entre 8 MP e 16 MP. As companhias reservam número tão alto geralmente para a lente principal.

Apesar disso, ainda não há informação sobre qual seria a taxa de zoom, mas a expectativa é de que seja de, pelo menos, 5X (níveis). A nova linha da Samsung deve ser apresentada em fevereiro de 2020.

Fonte: Gizchina