Publicidade

Galaxy S10 | Vídeos da Samsung confirmam ausência de notch e digital sob a tela

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 14h23

Link copiado!

Galaxy S10 | Vídeos da Samsung confirmam ausência de notch e digital sob a tela
Galaxy S10 | Vídeos da Samsung confirmam ausência de notch e digital sob a tela

A Samsung deu mais algumas dicas de como deve ser os novos Galaxy S10, que devem ser apresentados em evento no próximo dia 20 de fevereiro. O canal do YouTube da empresa no Vietnã apresentou nesta terça-feira (12) três teasers de seis segundos sobre o novo aparelho. Pelas imagens, é difícil distinguir muita coisa, mas a tradução dos textos em tela ajudam a confirmar alguns rumores.

O primeiro deles é o de que a linha Galaxy S10 poderia carregar outros aparelhos apenas por aproximação. O teaser mostra uma ênfase na capacidade de bateria do smartphone. Contudo, isso pode somente significar uma bateria melhor ou mesmo a funcionalidade de carregamento mais rápido.

Na tradução dos escritos em tela, o segundo vídeo traz informações sobre câmera 4K, com possibilidade de gravação e execução de conteúdos também nesta qualidade. Outra informação deste trailer é de que o aparelho vai contar com estabilização óptica na lente frontal.

Continua após a publicidade

Já o último deles é focado em mostrar que o aparelho não terá o notch popularizado pelo iPhone X no ano passado. Rumores já apontavam que a nova linha apostaria em câmera frontal com furo na tela no lugar do espaço na parte superior dedicado à lente. A publicidade informa isso ao mostrar telas “cortadas” na parte de cima em volta do que seria uma representação do Galaxy S10 com a face frontal completa.

Neste terceiro vídeo também há a confirmação de que o sistema de leitura de digital será sob a tela. Rumores apontam que apenas o Galaxy S10 e o S10 Plus devem contar com esta funcionalidade, sendo que o S10e, versão mais em conta, terá um sensor na lateral.

Continua após a publicidade

Até o momento, o que se supõe dos aparelhos é que tanto a versão padrão quanto a Plus contam com tela Amoled e chipset Exynos 9820. Quanto a tamanhos, o S10e deve chegar com 5,8 polegadas; o S10, com 6,1 polegadas; e o S10 Plus com 6,4 polegadas.

Fonte: SamMobile