Publicidade

Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite dão as caras em novos renders vazados

Por| 06 de Dezembro de 2019 às 09h20

Link copiado!

t3
t3

O ano de 2019 já está para a acabar e as especulações do mercado de smartphones estão a todo vapor. Como se sabe, a Samsung deve mesmo lançar versões mais em conta dos topo de linha Galaxy S10 e Galaxy Note 10 com a nominação "Lite". Pensava-se, porém, que a gigante sul-coreana fosse fazer isso ainda este ano, mas, ao que tudo indica, devemos ver esses aparelhos apenas no início de 2020. Isso, porém, não impediu que o leaker Steve H.McFly, o OnLeaks, vazasse algumas renderizações desses smartphones.

Na imagem, é possível ver que eles vão manter um certo padrão visual em relação a seus irmãos maiores. Apesar disso, não há indícios de qual será o tamanho exato dos aparelhos, mas, ao que tudo indica, eles devem ser um pouco menores do que as versões de entrada de cada linha.

Em termos de especificações, há rumores de que o Galaxy S10 Lite rodará o Android 10, ostentará 8 GB de RAM e virá com Snapdragon 855 sob o chassi. Quanto à câmera, o dispositivo deverá ter três câmeras na parte traseira e um sensor de 32 megapixels na frente. Interessante notar que o S10 Lite terá um pouco mais de poder do que o Note 10 Lite, que deve chegar com 6 GB de RAM e chipset Exynos 9810.

Continua após a publicidade

O ano de 2020 deve ser bem agitado no mercado de smartphones, já que a Apple deve mudar sua estratégia de lançamento e a Samsung deve reduzir a quantidade de flagships lançados no ano para apenas uma única linha, que deve mesmo ser a Galaxy S11.

E aí, gostaram dos futuros Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite? Deixem nos comentários!

Fonte: BGR, OnLeaks