Publicidade

Novos rumores "confirmam" leitor biométrico integrado ao display do Galaxy S10

Por| 30 de Maio de 2018 às 16h11

Link copiado!

Android Headlines
Android Headlines

Uma das principais dúvidas em relação a próxima geração da linha de smartphones Galaxy é se a Samsung vai ou não adotar um sensor biométrico integrado na tela do gadget. A empresa chinesa Vivo (não confundir com a operadora brasileira) roubou a cena ao ser a primeira a usar tal tecnologia revolucionária em um de seus celulares; sendo assim, espera-se que a sul-coreana siga o mesmo caminho e adicione tal praticidade no dispositivo que marcará os dez anos da família de topos de linha.

Agora, novas informações publicadas no site asiático ET News reforçam a ideia de que, sim, o gadget realmente contará com tal funcionalidade. De acordo com o jornal, o leitor de impressões digitais ultrassônico será fornecido pela Qualcomm, o que contraria os boatos anteriores (que defendiam que a própria Samsung ficaria encarregada pela fabricação da peça). A gigante sul-coreana cuidará apenas do display em si, que será construído de forma especial e harmônica com a tecnologia.

O ET News ainda afirma que a marca já teria “avisado” seus outros parceiros de fabricação da escolha da Qualcomm como fornecedora oficial. Obviamente, o Galaxy S10 não deve ser anunciado antes de 2019, então ainda temos pelo menos mais seis meses pela frente antes de conhecermos o gadget.

Fonte: Sam Mobile