Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 e S10+ só terão versões acima de 8GB de RAM, confirma Samsung

Por| 22 de Fevereiro de 2019 às 11h57

Link copiado!

Joyce Macedo / Canaltech
Joyce Macedo / Canaltech

Mesmo com todos os rumores e a apresentação da Samsung na última quarta-feira (20), uma dúvida ainda pairava sobre a nova linha Galaxy S10 da empresa: os modelos que chegarão ao mercado terão 6GB ou 8GB de RAM? Pois bem, a fabricante confirmou ao Android Police que, nas versões S10 e S10+, só há opções com pelo menos 8GB de RAM.

O problema surgiu por conta do próprio site da companhia. No Reddit, usuários informaram que a fabricante listava aparelhos com 6GB de RAM depois que eles encomendaram aparelhos supostamente com 8GB.

O site, inclusive, lista os Galaxy S10 padrão em versões com 128 GB e 512 GB de armazenamento e 6GB de RAM. No caso do S10+, há apenas uma versão de 128 GB com 6GB de RAM.

Além disso, usuários do fórum publicaram fotos das configurações de memória do que seria um Samsung Galaxy S10 com 6GB de RAM. A própria AT&T, operadora que revende o smartphone, também lista 6GB de RAM em alguns modelos.

Continua após a publicidade

Apesar de todos os dados desencontrados, a Samsung confirmou que ambos modelos serão enviados apenas com pelo menos 8GB de RAM. Ou seja, provavelmente foi um erro de listagem da companhia.

Vale lembrar que o modelo mais potente da linha S10+ pode chegar com até 12 GB de RAM e 1TB de armazenamento. Somente o S10e teria opções com 6GB e 8GB de RAM.

A nova linha Galaxy S10 foi anunciada oficialmente no último dia 20 em evento nos Estados Unidos. Ao todo, foram quatro modelos apresentados: o Galaxy S10, o S10+ e o S10e (a versão mais em conta da linha), além de uma versão já compatível com 5G.

Continua após a publicidade

As principais novidades da versão mais parruda são o design com câmera frontal com furo na tela, além da capacidade de carregar outros aparelhos por aproximação. Para isso, o S10+ chega com bateria de 4.100 mAh, enquanto o S10 conta com 3.400 mAh.

Tais opções devem ser as que vão chegar ao mercado brasileiro. Os interessados em comprar os novos dispositivos já podem se registrar no site da Samsung para serem avisados quando as vendas antecipadas começarão.

Fonte: Android Police