Galaxy Note 9 | Vazam as especificações do phablet da Samsung

Por Eduardo Hayashi | 25 de Julho de 2018 às 10h42
Tudo sobre

Samsung

Conforme nos aproximamos da revelação oficial do Galaxy Note 9, marcada para o dia 9 de agosto, os detalhes antecipados sobre o novo phablet da Samsung vão se tornando cada vez mais numerosos.

A informação mais recente, disseminada pelo TechieWord, detalha as supostas especificações do dispositivo numa imagem que traz quase todos os detalhes técnicos que faltavam, além de confirmar outros detalhes abordados em rumores anteriores.

Se houver algum fundo de verdade no que foi publicado nesta quarta-feira (25), o Galaxy Note 9 terá uma tela Super AMOLED 2K de 6,3 polegadas e virá equipado com SoC Exynos 9810, fabricado pela própria Samsung.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, o dispositivo deve ser lançado em duas versões: uma com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Não há menção alguma a um modelo com 8 GB, diferentemente do que alguns boatos haviam sugerido.

(Imagem: TechieWord)

Embora a listagem mencione que a câmera dupla na traseira terá um obturador de 12 MP, não há informações sobre a lente secundária, ainda que o mais provável é que o sensor seja de 8 MP. Ainda conforme as especificações, o Galaxy Note 9 será disponibilizado com o Android 8.1 Oreo além de uma bateria de 4.000 mAh.

Como dito anteriormente, o Galaxy Note 9 será revelado pela Samsung no dia 9 de agosto no evento Galaxy Unpacked em Nova Iorque. Na ocasião, a companhia sul-coreana também deve anunciar o carregador duplo Wireless Charger Duo e o seu novo relógio inteligente Galaxy Watch.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.