Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 9 é regulamentado e pode ser revelado em agosto

Por| 27 de Junho de 2018 às 13h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Os boatos mais recentes sugerem que o Galaxy Note 9 pode ser divulgado oficialmente apenas em agosto — dia 9, mais especificamente, e se tudo correr bem. Mas, há de se levar em consideração que tudo não passa de especulação e, portanto, pode ser que aconteça no mês previsto, ou não. Todavia, uma coisa é certa: estamos próximos de ter um vislumbre do próximo flagship da Samsung, já que o mesmo foi avaliado pelo FCC nesta semana.

O Federal Communications Commission (FCC) trata-se de um órgão responsável pela regulação de produtos de telecomunicações e radiodifusão nos Estados Unidos, equivalente à Anatel brasileira. Geralmente quando algum produto é avaliado pela entidade, os internautas o avistam na listagem de itens regulamentados, e geram alguma comoção a respeito de um aguardado lançamento. Desta vez não é diferente, apesar de não terem sido divulgadas grandes informações a respeito do Galaxy Note 9, por conta das solicitações de confidencialidade.

Ainda assim, é sabido que o smartphone realmente existe, e está quase finalizado. Pouco se sabe a respeito do próximo flagship da Samsung, mas é esperado a bateria seja de 4.000 mAh, e que seja alimentado por um Qualcomm Snapdragon 845 ou por um Exynos 9810. Internamente, o aparelho deve oferecer até 6 GB de RAM até 256 GB de armazenamento interno. Além do Galaxy Note 9, foi avistado também um Galaxy Tab S4, o que faria sentido ser lançado neste segundo semestre de 2018, uma vez que o Tab S3 foi lançado há mais ou menos um ano.

Fonte: The Verge