Publicidade

Galaxy Note 8 vende mais de 270 mil unidades nos dois primeiros dias de vendas

Por| 20 de Setembro de 2017 às 10h32

Link copiado!

Galaxy Note 8 vende mais de 270 mil unidades nos dois primeiros dias de vendas
Galaxy Note 8 vende mais de 270 mil unidades nos dois primeiros dias de vendas

De acordo com os números de vendas nos dois primeiros dias de lançamento do Galaxy Note 8, parece que a Samsung conseguiu apagar a impressão negativa que seu antecessor deixou. A chegada das primeiras unidades às lojas aconteceu no dia 15 de setembro e desde então o phablet topo de linha tem superado seus antecessores na Coreia do Sul, seu mercado de origem.

Somente nos dois primeiros dias (15 e 16 de setembro), a Samsung já teria vendido mais de 270 mil unidades do Galaxy Note 8 na Coreia do Sul. De acordo com informações da imprensa local, os números representam 32% das 850 mil reservas realizadas por clientes antes da chegada do dispositivo ao mercado. A pré-venda do Note 8 começou no dia 23 de agosto, data em que a Samsung apresentou o flagship, e as vendas começaram em várias regiões do mundo no dia 15 de setembro.

Os números são superiores quando comparados aos do9s antecessores Galaxy Note 7 e Galaxy S8. O Note 7, que enfrentou sérios problemas de hardware e teve suas vendas suspensas, vendeu 160 mil unidades dos primeiros dias, e o S8 bateu a marca de 260 mil unidades comercializadas.

Segundos os analistas do mercado, o Note 8 pode ganhar ainda mais impulso nas vendas, visto que não terá um concorrente de peso até a chegada do iPhone x da Apple ao mercado, o que deve acontecer no dia 3 de novembro. "As coisas são favoráveis ao Note 8 graças ao lançamento tardio do iPhone X", afirmou Lee Soon-Hak, analista da Hanwha Investment and Securities.

Continua após a publicidade

O especialista prevê que a Samsung enviará às lojas até 12 milhões de unidades do Galaxy Note 8, um número significativamente superior às 8,5 milhões de unidades do Note 5.

Fonte: The Korea Herald