Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 tem seus preços vazados; e Samsung divulga dois vídeos do aparelho

Por| 21 de Agosto de 2017 às 12h47

Link copiado!

Galaxy Note 8 tem seus preços vazados; e Samsung divulga dois vídeos do aparelho
Galaxy Note 8 tem seus preços vazados; e Samsung divulga dois vídeos do aparelho

Se você está ansioso pelo evento de lançamento do Galaxy Note 8, saiba que a Samsung liberou dois novos 'teasers', dando algumas dicas sobre os recursos que estarão presentes no aparelho.

O primeiro vídeo aborda a tecnologia de câmera dupla do Note 8, permitindo aproximações (zoom) com maior qualidade e o interessante efeito bokeh, que aplica um desfoque intencional no cenário para deixar apenas o elemento desejado em foco.

Já o segundo vídeo faz referência à S Pen, caneta que estará inclusa no pacote do aparelho, que garante uma precisão maior ao fazer desenhos e anotações na tela do aparelho móvel, além de facilitar o acesso a algumas funções específicas e de oferecer o reconhecimento a diferentes níveis de pressão e inclinação.

Continua após a publicidade

A respeito dos preços do Note 8, surgiram informações em um site taiwanês de que o modelo mais simples, com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, será lançado sob a etiqueta de, aproximadamente, US$ 945. A versão mais poderosa, com 6 GB de RAM e 256 GB, poderá ser adquirida por cerca de US$ 1.200. É possível que os preços dos phablets nos EUA sejam ligeiramente inferiores a tais valores.

O Galaxy Note 8 será anunciado no dia 23 de agosto, em evento organizado pela própria Samsung, em Nova York, nos EUA, com transmissão online para o público geral.

Fonte: SlashGear