Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 Microsoft Edition já está à venda na loja virtual da gigante

Por| 24 de Novembro de 2017 às 13h54

Link copiado!

Galaxy Note 8 Microsoft Edition já está à venda na loja virtual da gigante
Galaxy Note 8 Microsoft Edition já está à venda na loja virtual da gigante

Em março, a Microsoft anunciou o lançamento de sua versão do Galaxy S8, da Samsung. A diferença entre o aparelho convencional e a versão da Microsoft está na organização de seus aplicativos proprietários, ganhando uma tela exclusiva para os apps de produtividade da gigante. Agora, a companhia de Redmond disponibilizou também uma versão própria do Galaxy Note 8 em sua loja virtual internacional, chamada Galaxy Note 8 Microsoft Edition.

O dispositivo custa US$ 929,99, e mantém as mesmas especificações de hardware do Note 8 original. A mudança, aqui, segue a mesma linha de como foi feito com o Galaxy S8 Microsoft Edition, aprimorando o software para uma melhor experiência do usuário que conta com os apps da Microsoft, como os do pacote Office, por exemplo, além do Skype.

Ainda, com o Microsoft Launcher, que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store, o usuário ganha um acesso facilitado ao calendário, documentos e atividades. O launcher também permite abrir arquivos em seu computador com Windows usando a mesma conta da Microsoft configurada no smartphone, permitindo uma maior integração entre o seu Note 8 e o computador.

Continua após a publicidade

Fonte: Geeky Gadgets