Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 é um verdadeiro monstro, revelam testes de desempenho

Por| 14 de Agosto de 2017 às 13h01

Link copiado!

Galaxy Note 8 é um verdadeiro monstro, revelam testes de desempenho
Galaxy Note 8 é um verdadeiro monstro, revelam testes de desempenho

Após meses de especulação, boatos e vazamentos, a hora do Galaxy Note 8 está chegando. O próximo flagship da Samsung é um dos aparelhos mais aguardados deste segundo semestre e dois testes de desempenho que surgiram online na última semana mostram o porquê disso.

A base de dados do GeekBench revelou que o phablet topo de linha da sul-coreana já está pronto e é um monstro prestes a sair da jaula. De acordo com as medições, o Galaxy Note 8 seguirá o modelo atual de lançamentos da Samsung e chegará em duas versões diferentes: uma para o mercado internacional e outra exclusiva para os Estados Unidos.

Batizada de SM-N950U, a versão norte-americana é mais "modesta" e conta "apenas" com um SoC Qualcomm Snapdragon 835. O teste também revela que esta versão virá com 4 GB de memória RAM. A combinação bateu 1.815 pontos nos testes single-core; já no teste multi-core a marca foi de 6.066.

Continua após a publicidade

São números bastante satisfatórios, mas que acabaram sendo ofuscados pelo escore obtido pelo SM-N950F. A variante internacional - a mesma que deve chegar ao Brasil - passou por alguns "pequenos" ajustes, vindo com um SoC Exynos 8895 e 6 GB de memória RAM, o que lhe garantiu as marcas de 1.984 pontos no single-core e 6.116 no multicore.

Independentemente da versão norte-americana ou internacional, é inegável que o Galaxy Note 8 está chegando para se firmar como um dos smartphones mais poderosos de 2017. Oficialmente, porém, a Samsung não comentou nada sobre o assunto e segue guardando segredo até o dia 23 de agosto, data em que a verdade finalmente deve vir a tona no evento Unpacked marcado pela fabricante.

Fonte: BGR (1) (2)