Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 8 aparece na cor cinza em nova imagem vazada horas antes do anúncio

Por| 23 de Agosto de 2017 às 09h07

Link copiado!

Galaxy Note 8 aparece na cor cinza em nova imagem vazada horas antes do anúncio
Galaxy Note 8 aparece na cor cinza em nova imagem vazada horas antes do anúncio

Estamos a poucas horas do anúncio oficial do Galaxy Note 8 nesta quarta-feira (23) e os vazamentos não mostram qualquer sinal de que irão parar. Desta vez, o famoso leaker Evan Blass publicou mais uma imagem do phablet da Samsung, agora na cor Orchid Grey.

A cor debutou no lineup de aparelhos da fabricante no Galaxy S8 e S8+ e agora também deve dar as caras no novo Galaxy Note 8 graças a boa recepção do público.

Além do cinza orquídea, há indícios de que a Samsung trará o flaghship em pelo menos outras sete opções de cor. São elas:

Continua após a publicidade
  • Orchid Gray (cinza orquídea)
  • Arctic Silver (prateado clarao)
  • Coral Blue (azul coral)
  • Dark Blue (azul escuro)
  • Pink (rosa parecido com ouro rosé)
  • Gold (dourado)
  • Midnight Black (preto profundo)
  • Dee Sea Blue (azul do oceano profundo)

Esta última cor, inclusive, já foi confirmada pela Samsung na semana passada. Nenhum outro aparelho da fabricante possui essa opção de pintura, já que ela estreia Galaxy Note 8.

O leque gigantesco de opções é uma clara tentativa da sul-coreana de agradar o maior número possível de usuários, que cada vez mais enxergam os smartphones como uma extensão de seu corpo e procuram optam por cores que melhor representam sua personalidade.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, porém, que tudo isso são apenas opções estéticas, já que as especificações devem ser as mesmas para qualquer cor do aparelho.

Agendada para as 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), a apresentação do Galaxy Note 8 acontecerá em Nova Iorque, mais especificamente no Park Avenue Armory, um espaço cultural e de eventos no coração da cidade norte-americana.

Embora a Samsung não tenha falado nada sobre a ficha técnica do Galaxy Note 8, rumores e vazamentos dão conta que ele chegará ostentando uma tela Quad HD+ Super AMOLED de 6,3 polegadas, SoC Snapdragon 835 ou Exynos 8895 (dependendo do mercado), 6 GB de memória RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Tudo isso será sustentando por uma bateria de 3.300 mAh de capacidade.

O Canaltech está em Nova Iorque para acompanhar tudo de perto e trazer todas as informações para você. Então cola com a gente para ficar bem informado.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (Twitter)