Galaxy Note 7 vai voltar às lojas e já tem seu preço oficial

Por Redação | 01 de Junho de 2017 às 12h04

Quanto você pagaria em um smartphone famoso por explodir? Pois o famigerado Galaxy Note 7 vai mesmo voltar às lojas depois de ser inteiramente remontado pela Samsung após todos aqueles problemas envolvendo sua bateria no ano passado. Desta vez, o aparelho retornará com o nome Galaxy Note FE e vai custar nada menos do que o equivalente a R$ 1.940.

Pelo menos por enquanto, o relançamento vai ser exclusivo da Coreia do Sul, onde o Galaxy Note FE vai custar 669.600 Won. E, para garantir que não vamos ter uma nova onda de explosões por aí, a fabricante substituiu a bateria de 3.500 mAh por outra um pouco menor, de 3.200 mAh. Com isso, ela espera solucionar o grande defeito do modelo original.

Já em relação às demais configurações, a promessa é que não haja alterações. Isso significa que ele chegará às lojas com a mesma tela de 5,7 polegadas Quad HD de 2.560 x 1440 pixels, processador Exynos 8990 e 4 GB de RAM. Além disso, ele mantém os 64 GB de armazenamento e sua câmera de 12 megapixels.

Até então, a Samsung não comentou nada sobre um possível lançamento em outros territórios e nem há sinais de que isso deve acontecer tão cedo. Porém, com o Galaxy Note 8 a caminho, não seria nada estranho vermos essa versão FE aparecendo em segundo plano como uma opção mais barata para quem procura smartphone um pouquinho maior.

Via: Geeky Gadgets