Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20 Ultra tem supostas fotos reais e especificações vazadas; confira

Por| 19 de Junho de 2020 às 12h52

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe
Tudo sobre Samsung

Possíveis imagens reais do Galaxy Note 20 Ultra vazaram na Web. Segundo informações do informante Ice Universe (@UniverseIce), famoso por antecipar com precisão futuros lançamentos mobile, o topo de linha da Samsung pode representar uma baita evolução em relação ao Note 10+.

Mais premium

Com bastante cuidado para não exibir a parte traseira, as imagens mostram um dispositivo com basicamente o mesmo visual do Galaxy Note 10+, mas com algumas evoluções visíveis: as bordas se mantêm curvas, mas trazem redução de 0,29 milímetros (mm); as partes inferior e superior do aparelho estão reduzidas em 0,4 mm; e o furo na tela para a câmera frontal tem diâmetro 1 mm menor. As informações também indicam que o Note 20 Ultra será apenas 0,3 mm mais fino que o Note 10+.

Continua após a publicidade

Ainda em relação à tela, o informante cita um painel LTPO, variação que tende a ser mais econômica que a OLED tradicional, além de resolução Quad HD+ e 120 Hz de taxa de atualização. Haverá também uma nova caneta S Pen novos recursos e também funções inéditas de câmera.

Mais poderoso

Por dentro, o que chama a atenção nas informações é a presença do chip Snapdragon 865+, variante ainda não anunciada do 865. O modelo já havia sido descartado para este ano pelo diretor-executivo da Meizu em abril, mas recentemente vem sendo alvo de diversos vazamentos quanto ao seu lançamento.

Continua após a publicidade

Apesar de não citar, é bem provável que a Samsung lance uma variante do Note 20 Ultra equipada com chip Exynos. Com um possível Exynos 1000 sendo preparado para 2021, é esperado que a sul-coreana também apresente uma versão melhorada e menos problemática do Exynos 990.

Apesar dos rumores, deveremos conhecer todos os detalhes do Galaxy Note 20 e suas variantes somente no próximo dia 5 de agosto, quando ocorrerá o segundo Galaxy Unpacked do ano. Continue acompanhando o Canaltech para mais informações.

Fonte: Ice Universe (1, 2)