Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20+ pode vir equipado com processador Snapdragon 865+, diz rumor

Por| 02 de Abril de 2020 às 11h05

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Conforme o Canaltech noticiou ontem, o vindouro Galaxy Note 20+ (nome não-oficial), teve uma passagem “morna” em testes de benchmark, mostrando especificações bastante semelhantes às do Galaxy S20 Ultra. No entanto, o famoso leaker Ice Universe revelou uma informação no mínimo intrigante e que pode ter passado despercebido por todos.

Segundo descoberta publicada em sua conta no Twitter, o Galaxy Note 20+ não será equipado com o processador Snapdragon 865, como foi inicialmente identificado. Destrinchando os resultados do benchmark, foi descoberto que a frequência máxima do processador testado é superior a 3.0 GHz, o que justifica os números superiores ao Galaxy S20 Ultra.

Continua após a publicidade

É bem provável que o processador misterioso seja, de fato, o Snapdragon 865+, que deve ser apresentado no meio do ano. Se a informação se confirmar, repetirá o que ocorreu na geração passada, quando o Snapdragon 855+ apresentou uma leve melhora em relação à versão tradicional ao elevar a frequência máxima de 2,84 GHz para 2,96 GHz.

Novo processador Exynos a caminho?

Vale lembrar que a Samsung tem o costume de apresentar seus lançamentos com soluções da Qualcomm nos mercados chinês e americano. Caso o rumor se confirme, logo poderemos ser apresentados ao novo "Exynos 1000" (nome não-oficial), que equipará as versões nos mercados europeu e latino-americano.

As informações sobre um novo chipset da sul-coreana continuam escassas, mas aparentemente ele será desenvolvido no processo de 5 nm e terá núcleos Cortex-A78.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe