Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra recebem pacote de segurança de março de 2021

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2021 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung é uma das empresas que mais investe em atualização para os seus smartphones, trazendo novas políticas sobre o assunto, prometendo três anos de atualização do Android.

Depois revelou que daria ainda um ano extra de atualizações de segurança, chegando a quatro anos de updates de sistema. Um dos modelos que terão acesso a essa novidade é o Galaxy Note 20, que ganhou hoje um novo pacote de segurança.

Após alguns modelos terem acesso ao pacote de segurança do mês de março de 2021, como Galaxy Note 10, Galaxy Fold e Galaxy S20, por exemplo, finalmente chega a hora do Note 20 e Note 20 Ultra ganharem a novidade em mercados europeus.

Continua após a publicidade

A atualização que pode ser identificada pelo firmware N98xBXXS1DUC1 tem um peso total de 166,16 MB. Infelizmente, trata-se de um update que não possui novidades em termos de recursos e novas funcionalidades.

Nesse caso, os modelos têm acesso a apenas correções de bugs e melhorias de estabilidade em geral. traz três vulnerabilidades críticas relacionadas ao processador Exynos 990 e outras 16 correções relacionadas à Samsung, assim como outras correções de bugs feitas pelo próprio Google no Android.

Os modelos da série foram lançados em agosto com Android 10 sob a One UI 2.0, mas já foram atualizados para o Android 11 com a nova versão da interface da Samsung, a One UI 3.0, além de receberem posteriormente a One UI 3.1, que estreou junto da família Galaxy S21 e trouxe alguns outros novos recursos.

Continua após a publicidade

Como a atualização está sendo liberada no momento para o modelo europeu, os dispositivos nacionais devem ter acesso a essa novidade dentro das próximas semanas. Caso você tenha adquirido o seu em algum país da Europa, pode tentar procurar pela atualização indo em Configurações -> Atualização de Software e então baixar e instalar a novidade.

Fonte: SamMobile