Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 2 pega fogo em um vôo na Índia

Por| 23 de Setembro de 2016 às 17h34

Link copiado!

Galaxy Note 2 pega fogo em um vôo na Índia
Galaxy Note 2 pega fogo em um vôo na Índia
Galaxy Note 2

Notícias sobre explosões e incêndios do Galaxy Note7 se tornaram comuns desde o seu lançamento oficial, mas agora o problema aconteceu com um outro aparelho. A linha é a mesma, mas o esquentadinho da vez foi o Galaxy Note 2, que pegou fogo durante um vôo de Chennai até Singapura nessa sexta-feira (23). A resportagem é do Mashable.

Depois da decolagem, passageiros começaram a sentir um cheiro de queimado, identificado rapidamente como originada de um Galaxy Note 2 por funcionários da companhia IndiGo. O princípio de incêndio foi rapidamente contido com extintores antes que causasse mais danos, de forma que nenhum passageiro feriu-se e o avião pousou em segurança.

A Samsung já se pronunciou a respeito: "Estamos cientes de um incidente envolvendo um dos nossos dispositivos. Na Samsung, a segurança do cliente é nossa maior prioridade. Estamos em contato com as autoridades para reunir mais informações sobre o caso". Isso não impediu que a entidade governamental Directorate General of Civil Aviation recomenda-se as companhias aéreas a evitar a linha Note em seus vôos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Galaxy Note 2 foi anunciado em 2012 e não é mais produzido, mas é uma coincidência e tanto que ele tenha sofrido o mesmo problema que se tornou comum em seu modelo mais recente da linha, o Galaxy Note7.