Publicidade

Galaxy Note 10 | Novo smartphone da Samsung aparece nas mãos de usuário

Por| 28 de Junho de 2019 às 11h23

Link copiado!

TechTalk TV
TechTalk TV

Algumas imagens renderizadas supostamente de um Galaxy Note 10 e a sua versão Pro já foram apresentadas. Agora, surge a primeira foto real do aparelho na mão de um usuário. O perfil TechTalk publicou três fotos no Twitter que mostram parte da frente e traseiras do que pode ser um Note 10+.

As imagens corroboram com uma série de vazamentos. A primeira delas é que o aparelho deve contar com um buraco na tela para a câmera frontal. Diferente dos modelos mais recentes de dispositivos da Samsung, aqui a lente deve ser maior e posicionada exatamente no meio da parte superior da tela.

Continua após a publicidade

Outro rumor que foi corroborado pelas fotos é de que o smartphone vai contar com bordas curvas.

Já na parte de trás, é possível ver, mesmo que com a imagem borrada, o detalhe de três lentes, também em conformidade com o que rumores haviam sugerido. O smartphone também não conta com botões na parte inferior, mostrando que a Samsung deve apostar em navegação por gestos.

Uma novidade, contudo, é em relação ao nome do aparelho mais potente. Ele se chamará Galaxy Note 10+, deixando de lado o nome “Pro”, geralmente utilizado para se referir a versões mais potentes de um mesmo aparelho. Como a foto mostra a tela inicial do aparelho, é bem possível que este seja o nome oficial da versão mais potente do Note 10.

Continua após a publicidade

Em vídeo no YouTube, o site TechTalk também disse que a sua fonte informou que a caneta S-Pen não deve ter grandes mudanças, sendo praticamente a mesma que vimos no Galaxy Note 9.

Especificações

As imagens não mostram nada sobre o que deve vir dentro do Galaxy Note 10. As especificações até agora são de que o dispositivo deve vir com chipset Snapdragon 855 além de compatibilidade com o 5G. Junto com o toda a linha recente da Samsung, é possível que o botão lateral do Bixby se mantenha.

O Note 10 também pode chegar com versões mais variadas, com opções de 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM, além de versões com 128 GB ou 512 GB de armazenamento interno. A Samsung deve lançar o aparelho ainda este ano, com anúncio em julho e lançamento em agosto. Contudo, a empresa não confirma tais informações