Publicidade

Galaxy Note 10 ganha Android 11 com One UI 3

Por| 30 de Dezembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT

Os Galaxy Note 10 e Note 10+, lançados no segundo semestre de 2019, começaram a receber a atualização para o Android 11 com a interface One UI 3. Os smartphones estavam previstos para ganhar o upgrade somente em janeiro de 2021, segundo cronograma divulgado previamente pela Samsung.

A geração passada da linha Galaxy Note é a terceira família de celulares da Samsung a receber a nova versão do Android — nos últimos dias, a fabricante também soltou o Android 11 para o Galaxy S10 Lite e o Galaxy S20 FE, estes que deveriam ser atualizados apenas em janeiro e fevereiro, respectivamente.

Continua após a publicidade

A atualização acontece inicialmente em alguns países da Europa, como Alemanha, Espanha e Suíça. O pacote, com codinome N97xFXXU6ETLL traz patches de segurança do mês de dezembro, além da nova interface One UI 3. Além dos modelos citados acima, a linha Galaxy S20 também já começou a ser atualizada.

Novidades da One UI 3

Entre as novidades da One UI 3.0 está a possibilidade de desligar o display dando dois toques em um local vazio da tela inicial, a adição de widgets mais inteligentes na tela de bloqueio e o desfoque no painel de notificações, semelhante à interface dos smartphones da OPPO.

O navegador Samsung Internet, que tem recebido diversos novos recursos nos últimos meses, passará a bloquear o redirecionamento de sites ao tocar no botão voltar, além de avisar o usuário sobre páginas que exibem muitos popups ou notificações e proibi-los de serem exibidos.

Continua após a publicidade

Outros aplicativos nativos da sul-coreana, como Telefone, Contatos, Mensagens, Galeria e até o Samsung Keyboard, também ganharão novidades com a atualização.

Review do Samsung Galaxy Note 10

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile