Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M53 pode ser lançado em breve com chip MediaTek e câmera de 108 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung aumentou a sua principal família de smartphones há alguns dias com a chegada dos Galaxy A33, Galaxy A53 e Galaxy A73. Agora, um rumor diz que o Galaxy M53 deve ser apresentado pela marca muito em breve, já no dia 27 de março.

O Galaxy M33, novo modelo da família com foco em custo-benefício da empresa sul-coreana, deve ser apresentado no Vietnã no próximo dia 27 de março. Rumores indicam que, junto dele, o Galaxy M53 deve ser revelado, contando com algumas características interessantes. Entre os destaques, está a câmera traseira com sensor de 108 MP.

Continua após a publicidade

Com número de modelo SM-M536B, o Galaxy M53 deve contar com uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Como notícias anteriores reportaram, ele deve ser equipado com um processador MediaTek Dimensity 900, acompanhado por 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Sua bateria deve seguir sendo de 5.000 mAh, como seu antecessor, com suporte a carregamento rápido de 25 watts, mas sem o carregador incluso na caixa.

Já suas câmeras devem ser bastante diferentes, agora sendo um conjunto quádruplo composto por um sensor principal de 108 MP, uma ultrawide de 8 MP e duas outras de 2 MP cada, sendo uma macro e outra de profundidade de campo. A câmera frontal deve seguir de 32 MP.

Agora, será preciso esperar a apresentação da Samsung no Vietnã para confirmar se o Galaxy M53 será realmente oficializado, ou se apenas o Galaxy M33 5G será a estrela da ocasião. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena