Galaxy M51 e A31 recebem atualização para a One UI 2.5

Galaxy M51 e A31 recebem atualização para a One UI 2.5

Por Diego Sousa | 01 de Dezembro de 2020 às 15h20
Montagem/Canaltech

Nos últimos meses, a Samsung vem trabalhando na One UI 3.0 baseada no Android 11, mas continua lançando a atual versão 2.5, que chegou junto aos modelos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, a alguns modelos menos potentes. Recentemente, a sul-coreana começou a disponibilizar a interface aos intermediários Galaxy A31 e M51.

Inicialmente, apenas usuários do Galaxy A31 da Coreia do Sul já começam a receber o update, enquanto donos do M51 na Rússia e Ucrânia também já podem instalar a atualização. Além da interface One UI 2.5, os celulares recebem o pacote de segurança do mês de novembro.

Galaxy M51 está à venda no Brasil (Foto: Divulgação/Samsung)

As principais novidades da versão 2.5 da skin personalizada da Samsung estão nas câmeras, com a adição de algumas funções como Single Take, que permite a captura de até 15 segundos de vídeo para que a inteligência artificial faça a sugestão dos melhores takes em movimento ou parados, e o modo Pro, que traz mais opções de taxa de quadros e resolução.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda não há informações sobre a disponibilidade da atualização em outras regiões, como o sul-americano. Para verificar se seu smartphone já possui o update disponível, vá em Configurações > Atualização de software.

Fonte: TizenHelp  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.