Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M33 5G ganha teasers que indicam lançamento em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2022 às 11h20

Link copiado!

Samsung
Samsung

Depois de ter apresentado o Galaxy M33 de forma discreta ao lado do Galaxy A13 4G, Galaxy A23 e Galaxy M23 5G, a Samsung pelo visto começará em breve a comercializar o aparelho. O dispositivo ganhou teasers voltados para o mercado indiano, em imagens que revelam algumas características estruturais dele.

As renderizações não mostram muitos detalhes visuais do dispositivo, mas comprovam que o modelo indiano não deve ter mudanças em relação ao que foi visto na versão global apresentada recentemente. Além disso, a porta P2 de 3,5 mm permanece presente, característica que foi retirada em alguns dispositivos da linha M no ano passado, como o Galaxy M52 5G.

Continua após a publicidade

A Samsung lançou duas versões do Galaxy M32 no ano passado, em que uma delas foi disponibilizada de forma exclusiva na Índia. Além do suporte para o padrão 5G de conectividade móvel, o dispositivo se diferencia em outros aspectos: o modelo indiano traz visual completamente diferente da versão global, além de ter um chipset distinto (Dimensity 720 em vez do Helio G80), tela LCD e câmera principal de 48 MP, por exemplo. No geral, ele pode ser visto como uma versão renomeada do Galaxy A32 5G vendido no Brasil.

Em relação ao Galaxy M33 global, a marca já disponibilizou algumas informações sobre o aparelho de forma oficial. Ele virá com uma tela TFT LCD de 6,6 polegadas, resolução Full HD e suporte para taxa de atualização de 90 Hz — informações sobre memória RAM e armazenamento permanecem desconhecidas.

No mais, o dispositivo global virá com câmera principal de 50 MP, junto de uma ultrawide de 5 MP e mais dois sensores de 2 MP para fotos em macro e detecção de profundidade. Sua câmera frontal é de 8 MP, e a bateria terá 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W. Naturalmente, o modelo rodará o sistema operacional Android 12 com a interface OneUI 4.1 típica da Samsung.

Continua após a publicidade

As diferenças entre a versão indiana e a global do Galaxy M33 ainda não são conhecidas, mas o lançamento iminente dos dispositivos mostra que mais detalhes poderão ser divulgados ao longo dos próximos dias. A marca poderá apresentar a nova geração dos celulares com menos de um ano de diferença em relação aos seus antecessores, já que o M32 global apareceu em junho de 2021, enquanto o indiano foi mostrado em agosto.

Fonte: Twitter/@yabhishekhd