Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M32 chega ao Reino Unido com bateria reduzida e preço elevado

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

O Galaxy M32 acaba de embarcar oficialmente no Reino Unido. O celular foi oficializado no mês passado pela Samsung e chegou primeiro na Índia e, agora, já pode ser encontrado oficialmente no país europeu.

No entanto, o aparelho chegará um pouco diferente à Terra da Rainha em relação ao modelo que foi apresentado na Índia. Isso porque a versão britânica contará com apenas 5.000 mAh de bateria, enquanto a indiana possui 6.000 mAh. Em decorrência disso, as dimensões finais do celular também serão ligeiramente diferentes, e o modelo vendido no Reino Unido medirá 159.1 x 74 x 8.4mm (em vez de 159.3 x 74 x 9.3mm).

Continua após a publicidade

As demais especificações serão as mesmas. Isso quer dizer que o Galaxy M32 chegará às prateleiras do Reino Unido com a plataforma móvel MediaTek Helio G80, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão com cartão microSD.

Na parte frontal, ele conta com um display AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, com uma câmera de 20 MP posicionada em um entalhe em formato de gota. Atrás, um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 8 MP um de profundidade de 2 MP e um macro, também com 2 MP, formam o conjunto de câmeras traseiras.

Preço e disponibilidade

Apesar da redução na bateria, o celular chega com um preço um pouco salgado na conversão direta. No Reino Unido, são cobradas £ 269 pelo aparelho — o que equivale a cerca de R$ 1.897 em conversão direta. Para efeito de comparação, na Índia o modelo de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno custa ₹ 14.999, ou R$ 1.022 em conversão para nossa moeda.

Continua após a publicidade

O Galaxy M32 chega ao Reino Unido nas cores azul, preto e branco, esta última inédita, já que não está disponível na Índia. O celular pode ser encontrado na loja dedicada da marca na Amazon ou no site oficial da Samsung.

Fonte: Gizmochina