Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M22 deve ter chip MediaTek e bateria de grande capacidade

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Maio de 2021 às 14h40

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung vai apresentar novos modelos de entrada no mercado nas próximas semanas, expandindo ainda mais a família Galaxy M de smartphones. Atualmente, alguns modelos já foram apresentados, como o Galaxy M02s e Galaxy M12, e o Galaxy M22 está a caminho para completar a série, tendo hoje alguns dos seus detalhes revelados.

O Galaxy M22, com suposto número de modelo SM-M225FV, será responsável por suceder o Galaxy M21 do ano passado, e de acordo com uma listagem na plataforma Geekbench ele trocará o chip Exynos 9611 proprietário da Samsung pelo MediaTek Helio G80, junto de 4 GB de memória RAM e sistema operacional Android 11, provavelmente sob a interface One UI Core 3.1.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, o aparelho foi capaz de marcar 374 pontos no teste com apenas um único núcleo do processador, e ainda conseguiu 1.361 pontos no teste com todos os núcleos do chipset.

O site GalaxyClub ainda disse que ele terá uma câmera traseira principal de 48 MP, assim como o antecessor, e trará uma câmera frontal de 13 MP. A sua tela deve seguir a do modelo anterior, tendo 6,4 polegadas de tamanho, com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+.

Infelizmente, outros detalhes do smartphone são desconhecidos até o momento, exceto que ele será apresentado nas cores preto, azul e branco, com lançamento próximo de acontecer no mercado europeu. Ainda assim, nenhuma data foi apresentada ainda, então é bom ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GalaxyClub, Geekbench, FoneArena