Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M04 aparece em testes de performance e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2022 às 11h40

Link copiado!

Samsung
Samsung

Depois de alguns testes e certificações apontarem para o lançamento iminente do Galaxy A04 e Galaxy A04s, a Samsung também deverá apresentar o Galaxy M04 como nova opção de dispositivo de entrada. O modelo acaba de aparecer na plataforma Geekbench 4, com detalhes de performance e indicações do seu provável nome comercial.

Ele tem um número de modelo SM-M045F, e foi listado com um chipset ARM MT6765V/WB que funciona a frequências de até 2,3 GHz. É provável que se trate do Helio G35, plataforma da MediaTek que já está presente em modelos como o Nokia G20, Realme C21 e Redmi 9C.

Continua após a publicidade

O dispositivo testado tem 3 GB de RAM, mas outras variantes com 4 GB ou até 6 GB também poderão ser comercializadas. O sistema operacional do smartphone será o Android 12, com a interface One UI 4.1 da Samsung.

Este conjunto alcançou 861 pontos em single-core e 4.233 pontos, um resultado típico para aparelhos de entrada. Portanto, o Galaxy M04 deverá ter no preço baixo o seu principal atrativo, com especificações voltadas apenas para as tarefas mais básicas.

Galaxy M04: o que esperar

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgadas outras especificações do Galaxy M04, mas é provável que ele tenha características semelhantes ao que se espera do A04. O modelo deverá trazer uma tela com dimensões próximas a 6,5 polegadas, de resolução HD+ e taxas de atualização a 60 ou 90 Hz.

As opções de armazenamento interno deverão girar em torno dos 64 GB, com suporte para cartão micro SD. Seu conjunto de câmeras poderá trazer duas ou três lentes na parte traseira, e uma frontal posicionada dentro de um entalhe em formato de gota.

Assim como outros aparelhos básicos da Samsung, sua bateria deverá contar com 5.000 mAh de capacidade. Além disso, o carregamento pode ser de 15 W por meio de porta USB-C.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do aparelho, mas ele pode ser lançado em algum momento das próximas semanas, sem alarde. É provável que o dispositivo seja voltado apenas para alguns países específicos.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice