Galaxy J7+ vem com câmera dupla; veja as especificações oficiais da Samsung

Por Redação | 05 de Setembro de 2017 às 16h13

O Galaxy J7+, da Samsung, já está disponível no site tailandês da marca. Este é o primeiro aparelho da série J a oferecer câmera traseira dupla, e também é o primeiro modelo intermediário da Samsung a contar com o recurso, já que, por enquanto, o único Galaxy que tem duas câmeras na face traseira é o Note 8.

O aparelho traz um display Super AMOLED Full HD de 5,5 polegadas, e acabamento que mescla vidro e metal. Por dentro seu processador é um MediaTek Helio P20 de oito núcleos, e o aparelho tem 4 GB de RAM, 32 GB de espaço interno e slot para cartão microSD, além de uma bateria não-removível de 3.000 mAh.

A câmera dupla tem sensores de 13 megapixels e 5 MP, sendo capaz de filmar em 1080p, enquanto a câmera frontal oferece 16 megapixels. Quanto às conectividades do smartphone, o J7+ tem espaço para dois chips, 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS, além de uma conexão USB Tipo-C. Outros recursos que completam as especificações do dispositivo são sensor de impressões digitais, detector de faces, pastas seguras, Dual Messenger e a assistente Bixby.

Disponível nas cores preta, rosa e prata, o aparelho está custando o equivalente a US$ 389 no mercado tailandês, e deve chegar em breve em outros países do globo — mas ainda não se sabe exatamente quando a novidade estará disponível nas lojas brasileiras.

Fonte: PhoneArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.