Publicidade

Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro agora fazem pagamentos com o Samsung Pay

Por| 26 de Outubro de 2017 às 12h55

Link copiado!

Samsung
Samsung

Usuários dos Galaxy J5 Pro e J7 Pro agora podem usufruir do sistema de pagamento com tecnologia NFC Samsung Pay. A companhia anunciou nesta quinta-feira (26) que a partir desta semana os smartphones também estarão habilitados para receber o aplicativo de pagamentos móveis.

A novidade será bem-recebida no mercado brasileiro, uma vez que a linha J é uma das mais vendidas da marca sul-coreana no país, possibilitando o acesso de muitas pessoas a esse recurso que facilita as transações financeiras em lojas e serviços. Com o Samsung Pay, é possível realizar pagamentos apenas selecionando o cartão cadastrado no aplicativo, por meio da impressão digital, e aproximar o smartphone da maquineta.

O Pay já está disponível em 15 dispositivos no Brasil, entre smartphones e smartwatches, mas é a primeira vez que o sistema está sendo embarcado em um aparelho intermediário.

“Um dos nossos pilares é trabalhar para que inovações tecnológicas, como o Samsung Pay, tenham um alcance cada vez maior", afirmou Renato Citrini, gerente sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.