Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Fold de volta! Samsung anuncia segundo lote do dobrável no Brasil

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 13h03

Link copiado!

Business Insider
Business Insider
Galaxy Fold

Parece que a Samsung gostou mesmo das vendas do Galaxy Fold no Brasil. Anunciado inicialmente em um lote único de venda relâmpago que durou apenas 24 horas, o dispositivo de tela dobrável da sul-coreana vai voltar às prateleiras virtuais do país a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro. O preço segue o mesmo: R$ 13 mil, o suficiente para comprar um monte de outros dispositivos, se você preferir.

Desta vez, não é venda relâmpago. É um novo estoque, cujo número de unidades a Samsung não revela. De acordo com a empresa, o primeiro lote esgotou antes de terminar o período de 24 horas, o que dá uma dimensão do sucesso do primeiro smartphone com tela dobrável oficialmente vendido no país.

“O Galaxy Fold trouxe uma tecnologia pioneira ao Brasil e teve uma grande receptividade entre os consumidores. Desde o momento em que divulgamos a comercialização deste smartphone no mercado nacional, os usuários mostraram grande entusiasmo. E as vendas esgotadas em menos de 24h são o maior símbolo disso”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Continua após a publicidade

Disponível apenas na cor preta e, de novo, somente no site oficial da Samsung, o Galaxy Fold tem especificações de topo de linha do ano passado - quando foi lançado oficialmente -, e inclusive é uma opção para os fãs da marca terem um modelo com chipset Snapdragon 855 aqui no Brasil de maneira oficial. Ao todo o smartphone tem 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento.

Mas é a tela o grande destaque do dispositivo. São 7,3 polegadas de display “Infinity Flex”, com formato de tablet e que se fecha. Na parte externa, uma segunda tela de 4,6 polegadas permite ao usuário ver notificações e até interagir com boa parte dos aplicativos sem precisar ficar abrindo o dispositivo o tempo todo.

O smartphone ainda tem câmeras de 12 MP + 16 MP + 12 MP na parte traseira e no canto superior da tela interna traz sensores de 10 MP e 8 MP. A bateria, dividida em duas partes, soma 4.380 mAh. O preço sugerido de R$ 13 mil inclui acesso aos Serviços Premium Galaxy Fold, com atendimento ao cliente 24h/dia, fila expressa na assistência técnica, serviço leva e traz e smartphone reserva em caso de necessidade de reparos.

Continua após a publicidade

Agora que o Fold ganhou um segundo lote sem limite de tempo para as vendas, você se interessa em adquirir o dobrável ou ainda acha melhor investir esse dinheiro em outras coisas? Conta para gente abaixo!