Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Bloom? Que nada! Novo dobrável da Samsung será o Galaxy Z Flip

Por| 13 de Janeiro de 2020 às 10h00

Link copiado!

Ice Universe
Ice Universe

Nem bem acabou a CES 2020 e as especulações, rumores e vazamentos continuam. Para quem acompanhou o evento, a Samsung, que teve participação de destaque, não mostrou oficialmente aquele que deve ser o sucessor do Galaxy Fold. Inicialmente chamado de Galaxy Fold 2, este aparelho teve uma foto vazada durante o evento, que acabara revelando o que seria seu nome verdadeiro, o então Galaxy Bloom. Mas, o leaker Ice Universe deu as caras e mudou totalmente este panorama ao revelar que o telefone vai se chamar Galaxy Z Flip.

Segundo ele, Galaxy Bloom nada mais era do que um nome de código. Por meio do seu Twitter, o leaker ainda fez um mistério e fez uma postagem mais enigmática antes de revelar o nome por completo. Podemos supor também que, ao usar essa nova letra Z, a Samsung indica que lançará uma linha completa de aparelhos, algo que pode confirmar o rumor de semanas atrás, que indicava que teríamos não apenas um, mas dois aparelhos dobráveis lançados pela gigante coreana esse ano.

O Samsung Galaxy Z Flip terá uma dobra em seu eixo horizontal, ao contrário do Galaxy Fold, que se dobra em seu eixo vertical. Foi relatado que o dispositivo virá com um processador Snapdragon 855 sob o capô, em vez do novo e mais poderoso Snapdragon 865. Ele também apresentará um novo tipo de vidro cobrindo a tela, chamado de Ultra Thin Glass, que substitui o filme de polímero usado para o Galaxy Fold.

Continua após a publicidade

Outros recursos do Galaxy Z Flip incluem suporte para gravação de vídeos em 8K, câmeras duplas e uma tela Infinity-O, com um furo centralizado para a câmera selfie. Ele também deve executar o Android 10 com base no OneUI.

A Samsung anunciará o Galaxy Z Flip ao lado da série Galaxy S20 em um evento marcado para 11 de fevereiro.

Fonte: Gizmochina , Ice Universe