Publicidade

GALAXY BARATO | Samsung Galaxy A52 recebe bom desconto com esse cupom

Por Redação | 12 de Abril de 2022 às 11h17

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy A52 é um dos celulares intermediários mais completos da Samsung atualmente. Ele possui boas configurações, um design elegante e está em uma faixa de preço que é acessível para mais pessoas. Seu preço ficou ainda mais interessante nessa promoção atual do Magazine Luiza, com cupom de desconto que você encontra acessando o link abaixo.

Sobre o Galaxy A52

O Galaxy A52 é uma boa opção para quem deseja um novo celular sem gastar muito. Este smartphone vem equipado com uma boa tela Super AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, o que garante uma experiência bem fluida durante todas as atividades do dia a dia, mas principalmente durante a exibição de animações da interface e em jogos. O celular ainda possui uma tela de 6,5 polegadas, boa notícia para quem prefere aparelhos menores e mais portáteis.

Ele vem com o processador Snapdragon 720G da Qualcomm, com 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB, memória mais do que suficiente para baixar músicas, jogos e fotos sem comprometer o desempenho do aparelho durante o dia a dia. O Galaxy A52 possui uma bateria de 4.500 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso longe da tomada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.