Galaxy A9 Pro | Primeiro smartphone com punch hole da Samsung chega à Coreia

Por Natalie Rosa | 25 de Janeiro de 2019 às 12h20
Reprodução
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A8s

Ficha técnica

A Samsung acaba de revelar que o Galaxy A8s, seu primeiro smartphone com punch hole e tecnologia de exibição Infinity-O, será lançado globalmente com o nome Galaxy A9 Pro 2019. A novidade dispensa o uso do notch, substituindo-o por um recorte redondo na tela apenas para a lente da câmera.

Inicialmente destinado ao público chinês, o aparelho chegará ao mercado sul-coreano na segunda-feira, dia 28 de janeiro, custando cerca de US$ 540. O A9 Pro é idêntico ao Galaxy A8s em relação ao hardware, acompanhando tela Full HD+ de 6,4 polegadas, taxa de proporção de 19,5:9, chipset Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento.

A parte traseira do aparelho conta com câmera tripla, sendo a principal de 24 MP, uma de 10 MP e outra de 5 MP para profundidade, e câmera frontal de 24 MP. O sensor de impressões digitais não está localizado na tela, mas sim na parte de trás, e o smartphone acompanha Android Oreo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade deve chegar ao restante do mundo nas próximas semanas, mas nenhuma data foi confirmada pela Samsung.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.