Galaxy A72 tem visual revelado em novas imagens

Por Diego Sousa | 17 de Dezembro de 2020 às 12h30
Reprodução/Evan Blass/Voice
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A72 4G

Ficha técnica

Nesta quinta-feira (17), o informante OnLeaks divulgou algumas imagens renderizadas do Galaxy A72 5G, sucessor do popular Galaxy A71. As fotos revelam um design bastante inspirado em nos aparelhos mais potentes da marca, além de um novo conjunto de câmeras.

Como podemos ver abaixo, o Galaxy A72 5G, como vem sendo chamado, traz uma tampa traseira idêntica à do Galaxy S20 FE e do Galaxy Note 20 tradicional, provavelmente de plástico. A moldura também deve seguir a mesma proposta dos modelos mais potentes e incluir um acabamento de alumínio.

Galaxy A72 5G tem visual traseiro quase idêntico ao do Galaxy S20 FE (Foto: Reprodução/Evan Blass/Voice)

O módulo para as câmeras é o outro detalhe bastante semelhante ao presente nos topos de linha. No entanto, o smartphone intermediário parece trazer quatro sensores com principal possivelmente de 64 MP. Aparentemente, o conjunto fotográfico é bastante saltado, deixando o corpo do aparelho com 9,9 mm de espessura.

Conector de fones de ouvido também permanecerá no A72 5G segundo as imagens (Foto: Reprodução/Evan Blass/Voice)

Na parte da frente, o A72 5G tem uma tela de 6,7 polegadas, assim como seu antecessor. Há um furo na região superior para uma câmera frontal, sem resolução revelada. Felizmente, o smartphone manterá o conector para fones de ouvido, além do leitor de digitais embutido no display.

Tela de 6,7 polegadas traz um furo para a câmera frontal (Foto: Reprodução/Evan Blass/Voice)

De acordo com o informante, devemos ver o aparelho no mercado somente em 2021 com preço em torno de US$ 599, cerca de R$ 3.000 em conversão direta para a nossa moeda.

Fonte: OnLeaks (Voice)    

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.