Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A51 começa a receber atualização com a One UI 2.1

Por| 07 de Maio de 2020 às 16h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mais um modelo começou a receber a One UI 2.1 neste começo de maio. A Samsung liberou update para o Galaxy A51 que, além da nova versão de sua interface com alguns recursos diferentes e que foi inaugurada na série Galaxy S20, também traz o pacote de segurança deste mês.

De acordo com informações do site SamMobile, a atualização foi liberada em 5 de maio, com o firmware A515FXXU3BTD4. São 1,26 GB de download, e por enquanto há relatos de dispositivos recebendo o update no Afeganistão, África do Sul, Arábia Saudita, Egito, Israel, Quênia, Marrocos, Paquistão e Turquia.

Continua após a publicidade

De novidades, há melhorias no AR Emoji, na galeria de fotos e no teclado da Samsung. Entre os recursos, são citados o compartilhamento rápido e de música. O SamMobile aponta que nem tudo o que a Samsung anunciou para a série Galaxy S20 chegou ao A51, e aparentemente há vários recursos de câmera que ficaram ausentes.

Não há ainda informações sobre a ONe UI 2.1 com o pacote de segurança de maio ter chegado ao Galaxy A51 no Brasil, mas você pode verificar se há algum update disponível em seu dispositivo indo nas Configurações > Atualização de Software > Baixar e instalar. Isso dará início a uma verificação por pacotes disponíveis.

Fonte: SamMobile