Publicidade

Galaxy A5 (2018) tem supostas especificações vazadas; confira

Por| 25 de Setembro de 2017 às 10h38

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Os rumores sobre novos smartphones de uma das linhas favoritas entre os consumidores da Samsung começam a aparecer. A linha Galaxy A representa uma importante parcela das vendas de dispositivos móveis da companhia em todo o mundo, destacando-se por apresentar especificações avançadas e preços mais baixos do que os smartphones premium da linha Galaxy S. O primeiro a ter suas especificações lançadas na internet é o Galaxy A5 (2018), que apareceu em uma listagem sob o nome SM-A530F.

De acordo com as informações presentes no banco de dados da Geekbench, o Galaxy A5 (2018) virá equipado com processador Exynos 7885, de fabricação da própria sul-coreana, rodando a 1,59 GHz. Provavelmente, a versão do processador é a de 10 nanômetros que já está presente na versão 2017 do smartphone.

Outra especificação inclui 4 GB de RAM, o que é superior a versão atual, que conta com 3 GB de RAM. Além disso, o dispositivo contará com sistema operacional Android 7.1.1, o que possivelmente pode ser alterado até seu lançamento para o Android 8.0 Oreo. Segundo alguns rumores, o Galaxy A5 (2018) também viria equipado com um botão dedicado à assistente virtual Bixby, assim como outros dispositivos da marca.

Continua após a publicidade

Apesar de nenhuma outra especificação ter sido revelada, é provável que o Galaxy A5 (2018) conte com recursos já presentes no seu antecessor, como sensor de impressão digital e resistência à água. Sobre o design, alguns rumores já afirmam que o aparelho seguirá o conceito de Infinity Display adotado pela Samsung nos novos Galaxy S e Galaxy Note 8.

A expectativa é que o Galaxy A5 (2018) seja apresentado pela Samsung no início do ano que vem.

Fonte: Geekbench