Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A32 deve trazer design ousado nas câmeras, mostram renderizações

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 18h30

Link copiado!

rquandt/WinFuture
rquandt/WinFuture

Enquanto todos os olhos estão voltados para o evento do dia 14 de janeiro, a Samsung segue trabalhando em celulares de outras linhas para o ano de 2021. Um deles é o Galaxy A32, que deve ter versões 5G e 4G e, aparentemente, trará um design totalmente diferente de qualquer outro Galaxy já visto.

As renderizações foram obtidas pelo site alemão WinFuture e mostram que, enquanto a parte frontal não deve apresentar muita mudança em relação ao Galaxy A31, a traseira vai apostar em um visual até ousado. Em vez daquele módulo retangular com todas as câmeras, como se fosse uma ilha, cada sensor tem um círculo isolado com lombada, mais ou menos como o LG Velvet ou, ainda mais, como o Q92.

Segundo os rumores, o Galaxy A32 deve ter uma câmera principal de 48 MP, uma ultrawide de resolução ainda não definida, e mais um sensor possivelmente macro e outro de profundidade. Três deles ficam dispostos em fila horizontal, com mais um ao lado e o flash LED abaixo, como você pode ver na imagem.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação alemã, no momento a Samsung trabalha com um chipset Dimensity 720, da MediaTek, que tem modem 5G integrado com rede sub-6 GHz. Tudo indica que uma outra variante 4G teria plataforma diferente, mas não há informação se também seria da MediaTek ou se é uma solução da própria Samsung, pela marca Exynos.

Completam as especificações do Galaxy A32 5G até o momento 4 GB de memória RAM, opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, além de tela de 6,5 polegadas com painel tipo IPS LCD. Não há ainda mais detalhes técnicos disponíveis para este modelo.

As fontes também não souberam informar uma data de previsão para o lançamento do Galaxy A32.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture