Publicidade

Galaxy A32 5G vaza com aparência bem diferente de celulares Samsung de 2020

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 13h50

Link copiado!

OnLeaks/Voice
OnLeaks/Voice

Poucos dias depois de vazarem renderizações de um suposto Galaxy A32 5G com capinha, novas imagens do possível intermediário da Samsung aparecem na internet. Agora, podemos ver o visual do celular original, sem case.

As imagens foram compartilhadas por ninguém menos que Steve Hemmerstoffer, leaker com um ótimo histórico de acertos e também conhecido como OnLeaks. De acordo com ele, são renderizações criadas por ele mesmo para “dar uma amostra mais realista e compreensível do visual final do produto”.

Continua após a publicidade

O Galaxy A32 5G, de acordo com o informante, tem acabamento plástico e “se destaca graças a algumas escolhas incomuns de design”. Na parte de trás, não vemos o módulo retangular que fez parte de quase todos os Galaxy em 2020, mas sim uma pequena lombada apenas para cada lente, e o flash ao lado, e um sensor ainda desconhecido abaixo. Além disso, as laterais levemente curvadas não aparecem neste dispositivo.

A tela tem aproximadamente 6,5 polegadas e usa um recorte em V para a câmera frontal, bordas finas e “um queixo bem grande”. As medidas do celular são de 164,2 x 76,1 x 9,1 mm, tamanho próximo do iPhone 12 Pro Max. A lombada das câmeras têm apenas 1 mm. O Galaxy A32 5G ainda deve ter leitor de impressão digital integrado ao botão power, conector para fone de ouvido e USB-C.

Até o momento, a Samsung não divulgou nenhuma informação oficial sobre o Galaxy A32 5G. Também não dá para saber ainda se haverá um modelo 4G/LTE para mercados onde a quinta geração da banda larga móvel ainda está indisponível ou se a sul-coreana já vai passar a oferecer apenas modelos compatíveis com o 5G em seus intermediários mais avançados.

Continua após a publicidade

Fonte: Voice