Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A32 5G tem possível design revelado em novas fotos

Por| 26 de Novembro de 2020 às 16h10

Link copiado!

Samsung
Samsung

Em julho deste ano, noticiamos aqui no Canaltech que a Samsung estaria preparando um celular com 5G ainda mais acessível que o Galaxy A42, oficializado em outubro. Ele se chamaria Galaxy A32 e teria como principal chamariz a nova tecnologia, além de um conjunto de câmeras bastante interessante. Agora, supostas fotos do novo smartphone da Samsung vazam na internet que revelam seu possível design.

De acordo com as renderizações divulgadas por um fabricante de capas, o Galaxy A32 5G terá um conjunto fotográfico triplo na traseira, organizado em formato vertical e sem nenhum tipo de módulo. Aparentemente, a ideia do novo visual é o minimalismo, algo como a LG apresentou com o Velvet, no meio do ano. Ao lado das câmeras, há o que parecem dois flashes de LED.

Continua após a publicidade

A tela do aparelho, por outro lado, deve permanecer utilizando o já datado notch em formato de "U" para abrigar a câmera frontal, ainda sem resolução informada. As imagens também revelam um leitor de impressões digitais na lateral, assim como muitos smartphones mais acessíveis lançados neste ano.

Rumores anteriores sugeriram que o Galaxy A32 5G deve trazer um sensor traseiro principal de 48 MP, além de um sensor de profundidade de 2 MP e dois outros sensores com lentes ultra grande-angular e macro, mas por enquanto nada foi confirmado por parte da Samsung.

5G para as massas

Atualmente, a Samsung possui apenas um chip 5G acessível, o Exynos 880. Ele é basicamente uma versão menos poderosa do 980, este que equipa o A51 5G, e oferece suporte à faixa sub-6GHz com velocidades de 1,28 Gbps (upload) e 2,55 Gbps (download). Embora não esteja nada confirmado, é bem provável que os futuros intermediários da empresa sejam equipados com ele.

Continua após a publicidade

As alternativas ao Exynos 880 têm aos montes: Snapdragon 690 da Qualcomm, atualmente o chip 5G mais acessível da empresa, e os modelos da linha Dimensity, da taiwanesa MediaTek, grande responsável pela democratização da nova rede atualmente.

Fonte: Sudhanshu