Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A30 aparece com Android 11 em base de dados da Wi-Fi Alliance

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O registro do Galaxy A30 na Wi-Fi Alliance foi atualizado recentemente com uma informação crucial para quem aguarda a atualização do Android 11 no dispositivo. Com data desta terça-feira (4), a nova entrada confirma que o update já está em teste.

A informação foi descoberta por um leitor do site SamMobile e compartilhada pela publicação. Claro que a própria Samsung já confirmou que o Galaxy A30 será atualizado para o Android 11 com a One UI 3, mas até agora não havia nenhuma evidência de que os desenvolvedores estivessem com o trabalho em andamento. A informação na Wi-Fi Alliance indica que a liberação para o público não deve demorar muito mais.

Continua após a publicidade

Originalmente, a Samsung planejava atualizar o intermediário de 2019 em julho de 2021, começando pelo Egito e com a versão 3.0 de sua interface, mas o cronograma pode ter mudado. Além da possibilidade de liberar o Android 11 um pouco antes, há indicações de que o dispositivo já vai pular direto para a versão 3.1 da One UI.

Recentemente, a Samsung mudou a previsão de atualizações de segurança do Galaxy A30, que recebia a cada trimestre para uma vez a cada semestre. O dispositivo atualmente roda o pacote de abril de 2021 em várias regiões. Isto, no entanto, não deve afetar o update para o Android 11.

Fonte: SamMobile