Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A20 da Samsung poderá chegar equipado com Android Go

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 20h20

Link copiado!

Galaxy A20 da Samsung poderá chegar equipado com Android Go
Galaxy A20 da Samsung poderá chegar equipado com Android Go

Segundo rumores, novos aparelhos da linha Galaxy A, da Samsung, serão lançados em breve para enfrentar as principais fabricantes chinesas que fazem sucesso na Índia. E agora, informações mais recentes dizem que o Galaxy A20 rodará o Android Go, uma versão otimizada do sistema operacional para smartphones de entrada com até 1 GB de RAM.

Os aparelhos com Android Go também carregam versões "light" de uma série de aplicativos da Google para poupar armazenamento e memória, entre eles Gmail e Google Maps. Dessa forma, mesmo com pouca RAM, tais smartphones (que são mais baratos) conseguem oferecer uma performance melhor ao usuário.

Os novos rumores começaram após uma lista publicada no Geekbench, que cita um aparelho da Samsung com número de série SM-A260F.

As especificações mencionam um dispositivo com 1 GB de RAM e processador Exynos 7870, o mesmo presente em alguns modelos da linha Galaxy J. A lista também sugere que o sistema operacional do modelo será o Android Go.

Continua após a publicidade

Caso essas informações se mostrem verdadeiras, este será o segundo smartphone lançado pela Samsung com o Android Go — o primeiro foi o Galaxy J2 em 2018.

Fonte: GizChinaMySmartPrice