Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A14 5G deve ser apresentado no dia 18 de janeiro na Índia

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 07h21

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve trazer novidades em breve para a categoria de celulares de entrada. O Galaxy A14 5G já foi oficializado recentemente, mas detalhes de disponibilidade não tinham sido divulgados. Agora, sabemos que ele deve chegar em breve à Índia, abrindo o caminho para uma possível venda no Brasil.

A empresa já começou a divulgar o lançamento de um aparelho em uma página especial no seu site oficial no país. Nela, a marca confirma a revelação de um novo smartphone com 5G, citando especificações que batem com o recém-anunciado Galaxy A14 5G. Ainda assim, alguns rumores citam que o Galaxy A34 5G e Galaxy A54 5G também podem dar as caras.

Continua após a publicidade

Além disso, o portal phoneEV teve acesso a uma suposta imagem promocional que revela características da variante indiana.

No caso, o modelo deve ter muitas características mantidas em relação à variante global, Porém, um detalhe chama a atenção. Supostamente, ele será ofertado tanto com o MediaTek Dimensity 700, quanto com o Exynos 1330, da própria Samsung, de acordo com a imagem.

Na Índia, ele deve ser apresentado em diversas opções de memória, com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. No mais, outras especificações permanecem sem modificações, como é o caso da tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz, e também a câmera frontal de 13 MP com abertura f/2.0.

Continua após a publicidade

Segundo o portal indiano 91Mobiles, também, fontes indicam que o preço oficial do novo smartphone de entrada será de 22.999 rúpias indianas, cerca de R$ 1.470 na conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Porém, o portal avalia que existe a chance de o valor final ser entre 2.000 e 3.000 rúpias a menos do que isso.

Galaxy A24 4G pode chegar em breve ao país

O Galaxy A24 em sua versão com suporte a redes 4G pode ser outro aparelho a desembarcar em breve na Índia. Isso porque o smartphone, com número de modelo SM-A245F, apareceu nos registros do órgão regulamentador indiano Bureau of Indian Standard (BIS).

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma característica foi revelada nesse caso, mas dá para saber que realmente se trata de um modelo com rede 4G graças ao número "5" presente no seu número de modelo — smartphones Samsung que suportam rede 5G trazem o número "1" ou "6".

Fonte: phoneEV, MySmartPrice, Samsung India