Publicidade

Galaxy A13 5G tem detalhes e visual confirmados em tutorial em vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2021 às 07h30

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
Galaxy A13 5G

O Samsung Galaxy A13 deixou de ser um segredo, já que vários detalhes do dispositivo foram vazados e até mesmo um manual do usuário já apareceu na internet. Agora o smartphone aparece em vídeo por meio de um material informativo produzido pela operadora telefônica AT&T, dos Estados Unidos, em que são ensinadas funções básicas do aparelho.

Continua após a publicidade

O vídeo de 12 minutos não confirma grandes novidades em relação ao celular, mas serve para ensinar os consumidores da empresa a mudar configurações simples, como ativar o Wi-Fi, desinstalar um aplicativo ou alterar o visual da área de trabalho. É possível ver a conhecida interface One UI rodando no aparelho em sua versão 3.1 — o que reafirma a chegada do aparelho com o Android 11, como já era esperado.

O que esperar do Samsung Galaxy A13 5G

O novo intermediário da marca sul-coreana deve ter um visual bastante distinto do Galaxy A12, seu antecessor. Em vez de ter as câmeras traseiras posicionadas dentro de um módulo quadrado, a geração atualizada terá as lentes alinhadas na vertical, sem a presença de um módulo que una as três câmeras. Na frente, o display IPS LCD terá 6,48 polegadas e resolução Full HD+.

Continua após a publicidade

Na parte interna, é provável que o Samsung Galaxy A13 5G venha com um MediaTek Dimensity 700, em vez do Helio P35 que equipa o modelo anterior. O conjunto deve ser completado por versões que chegarão a até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, e o celular ainda deve receber o Android 12 assim que a Samsung lançar a versão para aparelhos intermediários.

As imagens já conhecidas confirmam a existência de um conjunto de três câmeras traseiras, no qual a principal deve ter sensor de 50 MP. Não são conhecidos detalhes das câmeras auxiliares, mas é provável que a ultrawide tenha 5 ou 8 MP, enquanto o terceiro componente ficará com algo em torno dos 2 MP.

O celular ainda terá uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 25 W por meio da entrada USB-C — o Galaxy A13 ainda virá com porta de 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar, e bandeja para cartão SIM/microSD. As opções de conectividade sem fio incluirão Wi-Fi 5, 5G, Bluetooth 5.2 e NFC para pagamentos por aproximação.

Continua após a publicidade

Não há uma previsão concreta para o lançamento do Galaxy A13 5G, mas é provável que o modelo seja apresentado em breve, pois ele já passou por certificações em diferentes órgãos, indicando que o celular está em fases finais de desenvolvimento.

Fonte: Twitter/@evleaks