Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A03s tem especificações vazadas pelo Google e pode ser anunciado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 11h22

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy A03s acaba de ter mais algumas especificações confirmadas, após ser flagrado em uma certificação do Google Play Console. O novo baratinho da Samsung foi documentado anteriormente na FCC e também passou pela plataforma de testes do Geekbench, tendo agora o registro feito na plataforma da Gigante das Buscas, o que nos dá mais detalhes sobre o celular.

Além das múltiplas certificações, o Canaltech já obteve, com exclusividade, a ficha técnica do smartphone para o Brasil, bem como renderizações que mostram a traseira e frontal do dispositivo. Agora, os novos detalhes flagrados no Google Play Console corroboram alguns desses detalhes.

Para começar, a listagem conta com uma renderização do aparelho, que é identificado pelo número de modelo SM-A037F e revela um visual frontal igual ao que já vimos anteriormente.

Continua após a publicidade

Além disso, também mostra que o Galaxy A03s será equipado pela plataforma MediaTek Helio P35 (MT6765). O modelo ainda chegará com 3 GB de memória RAM, de acordo com o que é visto no documento, mas outras versões são esperadas. Quanto à tela, ele terá um painel com resolução de 720 × 1339 pixels e densidade de 300 ppi. Ele chegará às lojas com o Android 11 instalado de fábrica.

Infelizmente, o Google Play Console não revela mais especificações, mas sabemos que ele contará com um painel de 6,5 polegadas, ao menos uma versão com combinação de 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento interno e bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Para o conjunto das câmeras, é esperado por um módulo traseiro com três lentes — uma principal de 13 MP e duas auxiliares de 2 MP que não tiveram suas características específicadas, sendo provavelmente usadas para macro e dados de profundidade. Na frontal, a configuração é finalizada com um sensor de 5 MP.

O Galaxy A03s deve ser vendido no Brasil nas cores preto, azul e vermelho, mas ainda não há informações sobre preço e disponibilidade. De qualquer forma, a listagem no Google Play Console e em outros órgãos de certificação pode ser um indício de que o smartphone será anunciado em breve.

Fonte: MySmartPrice