Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A03 surge no FCC com bateria grande e tem design "revelado"

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Setembro de 2021 às 07h53

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

O Galaxy A03s foi alvo de uma série de rumores e vazamentos anteriormente, mas já foi oficializado tanto em países da Europa quanto aqui no Brasil. Ele foi o primeiro celular da nova geração da linha Galaxy A, que deve representar a Samsung até o segundo semestre de 2022.

Agora, rumores sobre outro dispositivo, o Galaxy A03 padrão, também surgiram, nos dando algumas dicas do que esperar do tal aparelho. Ele foi encontrado em uma certificação no FCC (sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações), órgão regulamentador norte-americano. Com isso, detalhes sobre o novo celular foram revelados.

Continua após a publicidade

Pelo o que os documentos revelam, o Galaxy A03 terá número de modelo SM-A032M/DS em uma das suas variantes. Ele deve ter suporte a redes 4G LTE, assim como a Wi-Fi apenas na faixa de 2,4 GHz, deixando a rede de 5 GHz, de alta velocidade, de lado. Além disso, o Galaxy A03 trará uma bateria de 5.000 mAh, mesma capacidade do atual Galaxy A02.

No documento há ainda um desenho do aparelho que nos dá uma prévia do que aguardar quanto ao seu visual. Aqui, dá para ver um smartphone que trará um módulo quadrado para as suas câmeras traseiras, sem deixar claro quantos sensores ele deve possuir. Além disso, a marca da gigante sul-coreana deve estar mais abaixo na tampa traseira.

Em ocasiões anteiores o Galaxy A03 foi visto com um processador Unisoc SC9863A, junto ainda de 2 GB de memória RAM e executando o Android 11 como sistema operacional. Mas, infelizmente, não existem informações sobre outras especificações.

Continua após a publicidade

Também não há uma data prevista para o lançamento do Galaxy A03. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice