Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A02s surge em certificação com 3 GB de RAM e Android 10

Por| 28 de Outubro de 2020 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Um novo smartphone da Samsung chamado Galaxy A02s deu as caras no banco de dados da NBTC, órgão responsável por supervisionar as indústrias de transmissão e telecomunicações na Tailândia. De acordo com resultados da plataforma de benchmark Geekbench, trata-se de um modelo com ficha técnica bastante simples, provavelmente o sucessor do Galaxy A01.

As informações listam um aparelho (SM-A025G) rodando o sistema operacional Android 10 com 3 GB de memória RAM, 1 GB a mais que outra possível versão do dispositivo que já havia aparecido na plataforma de testes com apenas 2 GB.

Continua após a publicidade

Embora o documento não revele outros detalhes, como modelo do chipset e tamanho de tela, seus resultados se mostraram levemente superiores aos Galaxy A01 e A01 Core, estes que contam com chipsets da linha básica de Qualcomm e MediaTek. Por dentro, a única coisa que temos é a presença da GPU Adreno 506, geralmente equipado com o chip Snapdragon 450.

No momento da publicação desta matéria, a Samsung ainda não havia confirmado a existência de um novo smartphone de entrada chamado Galaxy A02s. De acordo com o site GSMArena, espera-se que o aparelho custe cerca de US$ 130 (R$ 745 em conversão direta).

Fonte: MySmartPrice; GSMArena