Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy 10+ 5G ocupa a primeira posição no ranking de fotografia da DxOMark

Por| 12 de Agosto de 2019 às 21h45

Link copiado!

Galaxy 10+ 5G ocupa a primeira posição no ranking de fotografia da DxOMark
Galaxy 10+ 5G ocupa a primeira posição no ranking de fotografia da DxOMark
Galaxy Note 10 Plus 5G

O Galaxy Note 10+ 5G ainda não chegou às prateleiras das lojas mas já teve as suas câmeras testadas pelo DxOMark. Fazendo jus às suas especificações de respeito, o mais novo carro-chefe da Samsung alcançou 113 pontos nos testes e superou o Huawei P30 Pro, ocupando o primeiro lugar no ranking do site. O dispositivo da fabricante chinesa e o Galaxy S10 5G agora dividem a segunda colocação, com 112 pontos.

DxOMark explica que o Galaxy Note 10+ 5G entrega resultados consistentes e precisos mesmo em diferentes condições de iluminação, além de trazer uma ampla faixa dinâmica em boas condições de luz, que permite preservar os detalhes e obter uma boa exposição dos rostos. Os profissionais pela avaliação também elogiaram o Note 10+ 5G dizendo que os resultados finais são dotados de cores vivas e agradáveis na grande maioria das configurações, graças a um balanço de branco normalmente neutro, altos níveis de saturação e renderizações precisas.

Ainda de acordo com as avaliações, o zoom óptico de duas vezes do Note 10+ 5G oferece altos níveis de detalhes, baixo ruído e boa representação de cores, mas não consegue entregar a mesma qualidade pelo zoom digital. Apesar do Note 10+ 5G sofrer perdas de detalhes em certos pontos e registrar alguns ruídos em áreas escuras das fotos, os especialistas afirmam que ele possui ótimas performances, trazendo resultados excelentes na exposição, cor, detalhe e no efeito de desfoque.

Continua após a publicidade

Na parte da gravação de vídeos, pode-se notar que o DxOMark elogia bastante a forma como o Note 10+ 5G preserva os detalhes mesmo em situações de alto contraste. Mas, ele ressalta que a captura de vídeo sofre com um tom rosado, bem como um alguns ruídos e perdas de texturas em ambientes de pouca luz.

Por fim, parece que a Samsung caprichou no quesito selfies, já que é dito que o smartphone oferece uma boa exposição dos rostos mesmo em ambientes de pouca luz, além de uma ampla faixa dinâmica, que preserva muito bem os detalhes do rosto e de sombras em situações de alto contraste.

Continua após a publicidade

Fonte: DxOMark