Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Frente do LG V40 ThinQ é detalhada em novo vazamento

Por| 17 de Setembro de 2018 às 14h39

Link copiado!

Frente do LG V40 ThinQ é detalhada em novo vazamento
Frente do LG V40 ThinQ é detalhada em novo vazamento
Tudo sobre LG

Já temos muitas informações e vazamentos de supostas imagens do novo flagship LG V40 ThinQ, no entanto, sempre há um pouco mais de espaço para novos detalhes. Desta vez, uma nova imagem do dispositivo foi publicada pelo site MySmartPrice, detalhando o visual frontal do aparelho.

Assim como foi revelado em outras imagens, o V40 ThinQ terá um notch na parte superior, onde estarão localizadas a câmera dupla e o alto-falante, que estranhamente não se encontra na área central do aparelho. Além disso, a tela parece estar com um aproveitamento superior da parte frontal em relação aos modelos anteriores da fabricante.

Reunindo os rumores mais recentes sobre o dispositivo, podemos esperar um conjunto de três câmeras na traseira, tela OLED de 6,3 polegadas com resolução de 3120 x 1440, bem como amplificador Boombox para áudio de alta fidelidade. Além disso, o dispositivo deve ser equipado com o SoC Snapdragon 845, além de trazer 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Conforme a própra companha sul-coreana anunciou, o LG V40 ThinQ será apresentado oficialmente no dia 3 de outubro em um evento em Nova York.

Fonte: MySmartPrice via GSMArena