Fotos vazadas mostram suposto Nokia 8.1 Plus com furo na tela

Por Wagner Wakka | 09 de Janeiro de 2019 às 17h05
Onleaks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Nokia 8.1 Plus

Ficha técnica

Se 2018 foi o ano do notch, implementado pela Apple, 2019 tem tudo para ser o ano do buraco na tela. Algumas empresas já mostraram seus aparelhos com esta opção e parece que a Nokia também vai entrar neste time. O @OnLeaks, um perfil do Twitter conhecido por concentrar vazamentos da indústria, disse ter tido acesso a imagens renderizadas do Nokia 8.1 Plus, o possível novo flagship da fabricante.

O primeiro ponto de destaque é a opção pelo buraco na tela. Segundo Steve McFly, que gerencia a conta do Twitter, ainda não se sabe se este é definitivamente o Nokia 8.1 Plus.

Para o site 91mobiles, ele forneceu mais imagens. Na frente, a empresa pode ter apostado em bordas finas e apenas uma câmera posicionada na parte superior esquerda. Já na traseira, o aparelho conta com um conjunto duplo de lentes da Zeiss. Ainda na parte de trás ele conta com uma região para leitura de digital.

Renders do supost Nokia 8.1 Plus (Foto: OnLeaks)

Este aparelho tem algumas curiosidades. A primeira delas é a opção por levar a entrada de fones de ouvido para a parte de cima do aparelho e não na de baixo, como normalmente é feito. Ainda falando de portas, o aparelho vai contar com uma USB-C na parte inferior.

Segundo o 91mobiles, o aparelho terá uma tela de 6,22 polegadas e, provavelmente, uma tela de resolução em Full HD+. Ele deve medir 156,9 mm x 76,2 mm x 7,9 mm. Outro ponto é que a câmera é levemente saltada, jogando a espessura do device para 9,5 mm.

Aparelho deve contar com câmera frontal na tela e entrada para fone na parte superior (Foto: OnLeaks)

A Nokia ainda não informou mais sobre o seu flagship, portanto, vale sempre lembrar, este aqui ainda é um rumor não confirmado pela empresa.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.