Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos vazadas mostram suposto Nokia 8.1 Plus com furo na tela

Por| 09 de Janeiro de 2019 às 17h05

Link copiado!

Onleaks
Onleaks
Nokia 8.1 Plus

Se 2018 foi o ano do notch, implementado pela Apple, 2019 tem tudo para ser o ano do buraco na tela. Algumas empresas já mostraram seus aparelhos com esta opção e parece que a Nokia também vai entrar neste time. O @OnLeaks, um perfil do Twitter conhecido por concentrar vazamentos da indústria, disse ter tido acesso a imagens renderizadas do Nokia 8.1 Plus, o possível novo flagship da fabricante.

O primeiro ponto de destaque é a opção pelo buraco na tela. Segundo Steve McFly, que gerencia a conta do Twitter, ainda não se sabe se este é definitivamente o Nokia 8.1 Plus.

Para o site 91mobiles, ele forneceu mais imagens. Na frente, a empresa pode ter apostado em bordas finas e apenas uma câmera posicionada na parte superior esquerda. Já na traseira, o aparelho conta com um conjunto duplo de lentes da Zeiss. Ainda na parte de trás ele conta com uma região para leitura de digital.

Continua após a publicidade

Este aparelho tem algumas curiosidades. A primeira delas é a opção por levar a entrada de fones de ouvido para a parte de cima do aparelho e não na de baixo, como normalmente é feito. Ainda falando de portas, o aparelho vai contar com uma USB-C na parte inferior.

Segundo o 91mobiles, o aparelho terá uma tela de 6,22 polegadas e, provavelmente, uma tela de resolução em Full HD+. Ele deve medir 156,9 mm x 76,2 mm x 7,9 mm. Outro ponto é que a câmera é levemente saltada, jogando a espessura do device para 9,5 mm.

Continua após a publicidade

A Nokia ainda não informou mais sobre o seu flagship, portanto, vale sempre lembrar, este aqui ainda é um rumor não confirmado pela empresa.

Fonte: 91mobiles