Fotos vazadas mostram novos Moto X e Moto G com corpo de metal

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2016 às 12h35
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

A Lenovo anunciou recentemente que vai aposentar de vez a marca Motorola, mantendo a linha de smartphones Moto, mas adicionando o sufixo “by Lenovo” a ela. E alguns dos primeiros aparelhos “Moto by Lenovo” já tiveram fotos vazadas na web. As imagens dos supostos Moto X e Moto G, ambos modelos 2016, circulam na internet e mostram um corpo de metal acompanhado de uma traseira plástica removível e com opções em diversas cores.

As imagens começaram a circular a partir do site HelloMotoHk, de Hong Kong. Apesar da baixa qualidade das fotografias, elas deixam claro que poucas alterações visuais devem acontecer nos aparelhos em relação aos seus antecessores, algo absolutamente comum no mercado de smartphones.

Novos Moto X e Moto G

Fotos dos supostos Moto G e Moto X 2016. (Foto: Reprodução/HelloMotoHK)

Obviamente, as imagens podem não ser verdadeiras. Até descobrir se são quentes ou frias, é a sugestão mais recente sobre o que podem vir a ser os novos aparelhos da Lenovo. Apesar de aposentar a Motorola, a companhia chinesa aparentemente não quer mudar a fórmula que devolveu o prestígio à marca de celulares, apostando forte em um time que voltou a vencer nos últimos anos.

Novos Moto X e Moto G

Capas traseiras de plástico e coloridas. (Foto: Reprodução/HelloMotoHK)

Fonte: HelloMotoHK